sábado, 8 de janeiro de 2011

Pelé vê Santos imaturo para a disputa da Taça Libertadores


Rei do Futebol afirma que equipe precisa de jogadores com maisexperiência para enfrentar adversários sul-americanos


O Santos encantou o Brasil no ano passado, conquistando o Paulistão e a Copa do Brasil demonstrando um futebol acima da média, com muitos gols, revelando craques como Neymar e Paulo Henrique Ganso.
Por conta desse sucesso, muitos santistas estão confiantes no tri da TaçaLibertadores neste ano. Nem todos, no entanto. Pelé, o mais ilustre dos alvinegros, pede a chegada de reforços mais experientes.


- O time foi muito bem no primeiro semestre, mas no Brasileiro tivemos dificuldades. Acho que o Santos precisa de gente com mais experiência para jogar na América Latina. Jogar contra uruguaio, argentino, não é fácil. Acho que nossa equipe não está suficientemente madura para isso - afirmou o craque, durante evento na Vila Belmiro, nesta sexta-feira.


Do time campeão no ano passado, deixaram o clube peças importantíssimas, como o volante Wesley, vendido para o Werder Bremen-ALE, o atacante André, negociado com o Dínamo de Kiev-UCR, e o atacante Robinho, devolvido ao Manchester City (atualmente no Milan). Paulo Henrique Ganso, outra estrela santista, está lesionado e poderá até não jogar o primeiro jogo do Peixe na Libertadores, dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.


- Acho que temos de fortalecer algumas posições, dar mais peso à equipe – pediu Pelé.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: