Bases do contrato com o ala da Portuguesa estão acertadas. Já o namoro com volante da Raposa é antigo e se intensificou com a chegada de Adilson
O Santos chegou a um acordo com o lateral-esquerdo Fabrício, que está deixando a Portuguesa. Clube e jogador já acertaram as bases de um contrato que deverá ter duração de três anos. Os direitos sobre o atleta estão divididos entre Lusa e um grupo de investimentos.
Para que a negociação seja concretizada, falta definir como será feito o pagamento pelo empréstimo e qual será o valor que o Peixe terá de pagar se quiser continuar com o atleta definitivamente ao término do contrato.
- Já existe um acordo entre Santos e Fabrício. Agora, vamos aguardar um desfecho da negociação entre Santos, Portuguesa e o investidor. Mas acredito que isso não será um problema, pois há uma flexibilidade entre as partes – explica Fábio Buratta, empresário do jogador.
Fabrício tem 23 anos. Revelado pelo Monte Azul, do interior de São Paulo, atuando como meia, o jogador foi deslocado para a ala esquerda no Canindé.
Outro jogador que está sendo negociado é o volante Henrique, do Cruzeiro. Um grupo de investidores está tentando comprar parte dos direitos sobre o atleta para repassá-lo ao Peixe. O namoro entre o clube alvinegro e Henrique é antigo e ficou ainda mais forte após a chegada do técnico Adilson Batista, que comandou o jogador entre 2008 e 2010, na Raposa.
Henrique está vinculado ao Cruzeiro, mas seus direitos econômicos pertencem ao banco que patrocina a Raposa. Em caso de venda, o time mineiro tem direito a 20%.
- É um jogador que está no mercado e nos interessa. Estamos negociando sim. É um jogador que pode chegar - confirmou o gerente de futebol santista, Nei Pandolfo.
Globoesporte.com
Foto: Washington Alves
Um comentário:
Acho que agora virou negócio demais para o meu gosto. Segura o Zé love que faz gols. Concorda? Você não gosta de fotografia. Nunca me visita. mando o teu blog para Alemanha, Japão e por aí. Vá tomar um café comigo. Nem tudo na vida é futebol. Abraço
Postar um comentário