![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJQKpnfr75ToH3bSu99orBVKnOBiX4K-4114ZHWtQ6y8W8Ofddcq8ctRyYp6TZ8YciGDxmBfvwl9AzvFz0gWiNU6Q4RDz-0wxsoFQJL93EKJ6lYIj4bFrXP2nsGVlJMzhxxyHbaD_w2dA/s400/Roberto-Brum--Ivan-Storti_.jpg)
O volante Roberto Brum virou titular quando Marcelo Martelotte assumiu o time do Santos. Mas, segundo o atleta, isso não é apenas uma decisão técnica ou tática.
Ele acredita ter passado por barreiras na carreira por não contar com um empresário, sugerindo que tais investidores têm influência em escalações de equipes.
O jogador chegou a dizer que seu salário é menor do que o merecido e deu uma "alfinetada" em seu ex-técnico Vanderlei Luxemburgo, que o afastou do Santos no ano passado. Segundo ele, quem tentou afastá-lo, sofreu.
"Quando eu jogo é porque o treinador tem personalidade. Primeiro porque eu não tenho empresário, quando eu estou jogando ninguém tem interesse, só o meu clube. No futebol há muita pressão. Todos os que tentaram me afastar, inclusive quando fui para o Figueirense, sofreram", afirmou o jogador ao programa Radar Esportivo, de Santos.
Um dos jogadores de confiança de Martelotte, Roberto Brum vem ganhando espaço nas últimas rodadas e virou titular do meio de campo, ao lado de Arouca. A parceria emplacou no melhor momento santista no campeonato, o que o deixa confiante para realizar o sonho da "Tríplice Coroa".
Lancepress
Foto: Ivan Storti
Nenhum comentário:
Postar um comentário