Atacante santista diz que entendeu a decisão de Mano Menezes, mas está trabalhando para ser convocado no amistoso contra a Argentina
Neymar não se mostrou abalado por ter ficado de fora da última convocação para a Seleção Brasileira, nos jogos contra Irã e Ucrânia. Conformado, o atacante santista disse que entendeu a decisão do técnico Mano Menezes, que não o convocou após o mau comportamento do jogador na polêmica com Dorival Júnior.
No entanto, garantiu que está novamente preparado e à espera de um chamado para o amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar. A convocação será em 29 de outubro.
- Recebi muito bem a não convocação. Acho que foi mais para me preparar mesmo, para treinar mais e jogar melhor para estar preparado em uma próxima oportunidade. Ficaria muito feliz em ser convocado para o úlitmo amistoso do ano contra a Argentina – disse o camisa 11 do Peixe.
Na primeira partida que fez como técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes chamou Neymar, e o atacante não decepcionou. Ele e Paulo Henrique Ganso marcaram os gols da vitória sobre os Estados Unidos, por 2 a 0, no dia 10 de agosto. Neymar diz que ganhou maturidade após os problemas que se envolveu, promete que não vai repetir os erros, mas reconhece que ainda tem muito o que aprender.
- A gente está amadurecendo. Mas tenho 18 anos, não tenho como passar de 18 pra 28 anos. Mas a gente aprende com a vida, não só por causa daquele episódio (polêmica com Dorival Júnior), mas também com coisas que acontecem na vida - disse o atacante santista.
Globoesporte.com
Foto: Tiago Leme
Nenhum comentário:
Postar um comentário