segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Wesley admite ansiedade perto da final: 'É um título inédito'


Mesmo assim, o volante garante que o Peixe tem totais condições de jogar bem lá no Barradão, derrubar o Vitória e conquistar a Copa do Brasil


O volante Wesley, do Santos, admite sentir um frio na barriga à medida que a hora da final da Copa do Brasil se aproxima. Na quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, o Peixe tenta conquistar o título inédito. Venceu quarta passada, na Vila Belmiro, por 2 a 0. Agora, pode levantar a taça mesmo perdendo por um gol de diferença ou até por dois (desde que marque ao menos um).


- A ansiedade vem, mas temos de saber controlar. É normal sentir isso, pois estamos próximos de uma partida que pode nos dar um título inédito, que pode decidir o nosso futuro – afirmou o jogador, lembrando que a conquista da Copa do Brasil garante ao vencedor uma vaga na Taça Libertadores 2011.


Wesley afirma que o Santos até poderia estar numa situação mais tranqüila. No primeiro jogo, a equipe desperdiçou muitas chances. O jogo foi 2 a 0, mas não é exagero afirmar que o Peixe poderia ter feito quatro ou cinco gols.


- Criamos várias oportunidades. Conseguimos ocupar bem os espaços do campo, só que não concluímos bem todas as chances. Temos de tentar jogar lá dessa mesma maneira. Vai ser um jogo muito difícil, o Vitória costuma jogar para cima no Barradão. Mas temos condições de fazer o nosso jogo lá.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: