Jogador estreou no último domingo e mostrou que ainda não está em plenas condições. Por isso, deverá iniciar jogo contra o Grêmio no banco
O atacante Keirrison foi contratado pelo Santos para ser o substituto de André. Foi apresentado no dia 19 de julho, mas só estreou no domingo passado, mais de um mês depois (entrou no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG). Tanta espera, porém, não incomoda o técnico Dorival Júnior, que já avisou que não tem pressa para escalar o jogador como titular.
K9 foi relacionado para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Porto Alegre, mas deverá iniciar o jogo no banco mais uma vez. Para Dorival, o atacante vai entrar no time aos poucos.
- Começar jogando ou não é relativo. O Keirrison precisa de uma sequência para alcançar novamente condição plena de jogo, mas tudo tem de ser feito de modo gradativo. Prefiro trabalhar dessa maneira. Quando ele se sentir bem, confortável, irá entrar naturalmente na equipe - afirma o treinador.
Durante jogo contra o Galo, no último domingo, Keirrison substituiu Marcel e não apresentou nada importante. Ficou claro que ele está bem abaixo dos demais jogadores. Keirrison não jogava desde o dia 10 de abril, quando atuou pela Fiorentina contra o Internazionale de Milão, pelo Campeonato Italiano.
- É natural que ele vá precisar de mais jogos para adquirir sua melhor forma. Como ficou muito tempo parado, tem algumas dificuldades – completa o treinador.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário