Goleiro foi atingido acidentalmente na cabeça pelo zagueiro Durval, seu companheiro de time. Ele passará a noite em observação
O goleiro Rafael deu um susto nos jogadores e torcedores do Santos na noite desta quinta-feira. O jogador levou uma pancada na cabeça durante a derrota do Peixe por 3 a 1 para o Avaí, no Pacaembu, sofreu traumatismo craniano e foi levado para o Hospital Sírio Libanês. O médico do Santos, Rafael Zogaib, afirmou que o caso não era grave.
- Houve um traumatismo craniano leve. Não se trata de algo grave. Mas como toda batida forte na cabeça, merece toda a nossa atenção - disse.
Rafael se machucou após defender um chute de Vandinho, aos 13 minutos do segundo tempo. Na sequência do lance, o goleiro levou uma joelhada do zagueiro Durval, seu companheiro de time. Apesar de ter mantido a consciência, o jogador sentiu tontura e teve que ser substituído.
O médico do Santos explicou que a pancada na cabeça afetou a região cervical do goleiro. Ainda no campo, ele se queixou se dormência na mão esquerda. O goleiro foi encaminhado ao hospital, onde passará por exames e ficará durante a noite em observação.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário