terça-feira, 13 de julho de 2010

André nem estreou pelo Dínamo e já pensa em outros clubes europeus



Vendido pelo Santos para o Dínamo de Kiev (UCR), por 8,1 milhões de euros (R$ 18 milhões) - metade do montante vai para o clube alvinegro -, André, 19 anos, só vai para a Ucrânia após o dia 4 de agosto, data da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, no Barradão.


Mas o centroavante nem estreou pela nova equipe e já está pensando em se transferir novamente. O jogador afirma que almeja atuar por um outro clube grande europeu.


"É uma outra língua e um outro modo de trabalhar, mas se Deus quiser vai servir de experiência. Espero me adaptar, fazer um bom campeonato e almejar outro clube grande", declarou o atleta que tem 26 gols na temporada.


O jogador, que deseja ganhar o inédito título da Copa do Brasil para fazer história pelo Santos, afirma que tem o pensamento de vencer pelo Dínamo e depois migrar para um time maior ainda. Sobre a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, André comenta com cautela.


"Ainda faltam quatro anos para a Copa do Mundo e muita coisa pode acontecer. Espero ir para lá e de lá ir para um grande clube", encerrou.


Por fim, o centroavante disse que ainda é cedo para falar em uma possível volta ao Santos. Contratado por cinco anos pelo Dínamo de Kiev, ele espera fazer carreira na Europa e conquistar seu espaço no Velho Continente.


Lancepress

Nenhum comentário: