Gerente de futebol, Paulo Jamelli, disse que ninguém do clube procurou o empresário do jogador do Internacional-RS
O técnico Dorival Jr tenta despistar, mas pediu para a diretoria do Santos um goleiro de destaque para reforçar o elenco para o segundo semestre.
O titular desta temporada, Felipe, perdeu a posição para o jovem Rafael. Já Fábio Costa está afastado do grupo por determinação da diretoria.- Está entregue à diretoria e eles já sabem minha opinião, estamos aguardando. Sempre convivi com qualquer situação.
Eu trabalho com quem está aqui, mas a diretoria sabe que temos algumas carências e quando acharmos o nome certo, vamos reforçar o elenco. A diretoria conhece minha opinião (com relação aos goleiros) e prefiro não falar nada mais do que isso – disse o técnico.Vários nomes estão sendo especulados na Vila Belmiro. A bola da vez é Lauro, do Internacional-RS.
O clube gaúcho acaba de repatriar Renan, do Valencia, da Espanha, e o empresário de Lauro, Eduardo Kuperman, disse ter sido procurado por um representante do time da Vila Belmiro.
- Não sei qual o grau de ligação dessa pessoa com o Santos, mas ela fez uma sondagem sobre uma transferência do Lauro para o Santos. Ele está feliz no Inter, tem um bom contrato, mas o Santos também é um dos maiores clubes do país - disse Kuperman, sem revelar o nome da pessoa que o procurou.
O gerente de futebol Jamelli negou que alguém da cúpula alvinegra tenha feito essa sondagem.- Temos que tomar cuidado com essas pessoas que falam em nome do clube. Do Santos, ninguém procurou o empresário do Lauro.
Globoesporte.com
sábado, 5 de junho de 2010
Santos segue atrás de um goleiro, mas nega ter sondado Lauro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário