Após receber ofertas da França e da Inglaterra, diretor do Peixe afirma que os dois atletas não estão a venda no momento
O Santos confirmou as propostas oficiais pelo meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, mas adiantou através da imprensa que não aceitará nenhuma das duas. Os números oferecidos também foram confirmados pelo Alvinegro: 15 milhões de euros do Lyon, da França, por Ganso, e outros 15 milhões de euros do West Ham, da Inglaterra, por Neymar.
- Não respondemos formalmente aos clubes por questão de tempo, mas a nossa posição é absolutamente clara de não abrimos negociação para esses dois jogadores – disse o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes Conceição.
A oferta dos franceses por Ganso chegou na manhã desta quarta-feira através do representante do clube francês Marcelo Djian. Além de não chegar perto da multa rescisória do atleta, de 50 milhões de euros, ela seria dividida em duas partes.
- A proposta foi de 15 milhões de euros, com um detalhe oito milhões de euros como parcela inicial e no máximo mais sete, dependendo da performance do jogador na Liga dos Campeões ou em uma possível convocação para a seleção brasileira – declarou o dirigente.Já Neymar, que tem multa estipulada em 35 milhões de euros, recebeu oferta do West Ham, mas na verdade o clube de Londres seria apenas uma ponte para o também londrino só que muito mais poderoso Chelsea.
Apesar do Chelsea ser um sonho para muito dos atletas brasileiras, o diretor afirma que nenhum dos dois atletas manifestou o desejo em forçar a saída.- A postura dos dois tem sido muito corretas nesse sentido e não é verdade que estão pressionando a diretoria para sair.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário