quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sem citar Mancha, Ganso condena bobeiras, mas diz que dá para virar

Camisa 10 do Peixe afirma que time tem condições vencer em casa, mas lembra que Grêmio, além de ser forte, ainda joga pelo empate

O meia Paulo Henrique Ganso, melhor jogador santista na derrota por 4 a 3 para o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, lamentou os erros cometidos pela equipe santista. O Peixe vencia por 2 a 0 até os 12 minutos do segundo tempo. Dez minutos depois, aos 22, o Grêmio fez quatro gols. No fim, Robinho, com um passe milimétrico de Ganso, diminuiu.


- O time estava muito bem no jogo, controlando a posse de bola. De repente, temos duas bobeiras e o Grêmio empatou. Não podemos errar tanto. Principalmente contra o Grêmio, que é muito forte. Principalmente aqui no Olímpico. Temos de consertar isso - afirmou o camisa 10. Ele não citou nominalmente o volante Rodrigo Mancha, que cometeu os dois vacilos que determinaram os dois primeiros gols gremistas.


Ganso admite que sentiu um certo alívio com o terceiro gol, marcado por Robinho, aos 37 minutos do segundo tempo. No entanto, avisa que o Santos precisa jogar muita bola na quarta-feira. Nas quartas de final, contra o Atlético-MG, o Peixe perdeu o primeiro jogo por 3 a 2. Na volta, jogava por uma vitória simples e fez 3 a 1.


- Temos de ter a mesma atitude que tivemos contra o Atlético. Partir para cima desde o início. Claro que não vai ser fácil. Mas, dentro de casa, temos condições de conseguir reverter isso.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: