quinta-feira, 13 de maio de 2010

Santistas convocam torcedores para o jogo de volta contra o Grêmio


Dorival Júnior e Robinho afirmam que participação do '12º jogador' será fundamental para a virada santista, que precisa vencer time gaúcho


É a vez da Vila Belmiro. Mais uma vez, o técnico Dorival Júnior, do Santos, pede que o torcedor compareça ao estádio na próxima quarta-feira para empurrar o Peixe para cima do Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil.


No primeiro jogo, na última quarta-feira, no estádio Olímpico, vitória gaúcha por 4 a 3. Para se classificar à final, o Santos precisa vencer por 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2. De o Alvinegro devolver os 4 a 3, a decisão vai para os pênaltis. Grêmio joga por um empate ou até por uma vitória por um gol, desde que faça quatro.


Os ingressos já começam a ser vendidos nesta quinta-feira, mas apenas para sócios. Serão 14.400 bilhetes.- O Santos vai forte para esse jogo. Peço que torcedor compareça, que faça da Vila um caldeirão. Chegou a hora da torcida botar a cara e mostrar que vai ser o nosso 12º jogador - pede Dorival.


Robinho faz coro com o seu chefe. Ele explica que o seu gol, aos 37 minutos do segundo tempo, manteve a equipe viva.


- Foi um gol importante. Claro que perder nunca é bom. Ainda mais depois de abrir 2 a 0. Mas precisamos de uma vitória simples. É possível. Contamos com nosso torcedor para nos ajudar a garantir essa classificação em casa - arrematou o atacante.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: