'Foi só uma brincadeira', afirmou o meia Paulo Henrique Ganso. Na festa do título paulista, garotos do Peixe provocaram técnico do Galo
Horas depois de ter conquistado o 18º título Paulista para o Santos, o trio Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso já estava a postos novamente para cumprir compromissos com patrocinadores. Na manhã desta segunda-feira, os atletas estiveram em São Paulo para gravar uma peça publicitária.
Ainda um pouco afônico por causa da farra com o elenco campeão do
Estadual, Ganso, principal destaque da disputa com o Santo André, comentou sobre as cutucadas que os jogadores deram em Vanderlei Luxemburgo, técnico do Atlético-MG, durante a celebração do título, na Vila Belmiro.
Além de gritarem “campeão” a todo instante, os atletas puxaram um coro para o treinador rival, avisando: “Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar”. - Não tem nada demais. Foi só uma brincadeira - disse o meia santista.
Nesta segunda, o treinador reclamou da atitude dos garotos santistas e disse que esse tipo de manifestação incita a violência. O goleiro Felipe também disse que nada foi sério e que ninguém quis ofender o treinador, que comandou o Peixe três vezes (1997, 2006/2007 e 2009). - Foi uma brincadeira.
O Vanderlei é amigo de tudo mundo aqui e ninguém teria a intenção de ofendê-lo. Foi ele quem me colocou de titular no ano passado. Até então, eu era quarto goleiro aqui. Sou muito grato a ele. Nesta quarta-feira, o Peixe encara novamente o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Derrotados no primeiro confronto (3 a 2), em Belo Horizonte, os santistas precisam vencer na Vila Belmiro, por 1 a 0, 2 a 1, ou dois gols de diferença para ficar com a vaga à semifinal.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário