Presidente do Santos critica provocações dos jogadores a Luxemburgo
O presidente do Santos, Luiz Alvaro de Oliveira, condenou a atitude dos seus jogadores, que durante a festa da comemoração do título paulista, na Vila Belmiro, resolveram provocar o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG, adversário do Peixe na quarta-feira, em confronto válido pela Copa do Brasil.
- Ô Vanderlei, pode esperar. A sua hora vai chegar – berraram os alvinegros. O dirigente disse que os garotos exageraram nas provocações. - Eu reprovo o que aconteceu. Tudo deve ficar relativo ao campo de jogo. É lá que as coisas se decidem.
Não acho que isso possa ser útil de alguma maneira. Eu não tenho mais 18 anos e quando você vai ficando mais velho, acaba ficando mais sensato. Foi uma atitude de quem tem 18 anos e ainda mostra muita alegria. Mas eu sinceramente não gostei – admitiu Luis Alvaro, em entrevista concedida durante a festa de encerramento do Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira.
Os atleticanos deixaram claro que também não gostaram. Alvo de provocações, Luxemburgo criticou a atitude dos santistas.
- O que os jogadores do Santos fizeram só serve para estimular a violência. Se fosse eu que tivesse feito alguma coisa parecida, já estavam me denunciando no Ministério Público. Mas, como são os meninos da Vila, acaba sendo aceito. O futebol precisa de um pouco mais de seriedade. Craque joga futebol. O craque é reconhecido dentro de campo, e não abaixando a calça do companheiro em entrevista. Fico preocupado com o que pode acontecer em um estádio lotado com a torcida do Santos. Tudo isso só serve para incitar a violência
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário