
Atacante diz que não há favoritos na semifinal da Copa do Brasil, mas garante que Santos vai em busca do título
Quando deixou o gramado da Vila Belmiro na última quarta, Robinho disse que preferia fazer o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil em casa. A torcida deu certo e, na próxima quarta-feira, Santos e Grêmio começam a disputar uma vaga na final em Porto Alegre. O atacante prevê dificuldades, mas espera conquistar um bom resultado no Olímpico será fundamental.
- Se fizermos um grande jogo lá no Olímpico, não tomarmos gol fora de casa, acho que temos grandes condições de passar. O Grêmio é uma grande equipe e essa é mais uma final. Jogamos agora contra o Atlético-MG em dois jogos decisivos, que conseguimos passar por mérito. Agora é fazer de tudo para, com todo respeito, ganhar do Grêmio – afirmou Robinho, em entrevista ao site oficial do clube.
Pelo caráter decisivo da partida, o atacante não vê favoritos no duelo da Copa do Brasil. No entanto, garante que o Peixe está em busca de todos os títulos que disputar em 2010.
- Com toda a humildade, a gente vai brigar pra ser campeão das três competições que vamos disputar. Favoritismo só existe fora de campo. O Santos pode ganhar de qualquer time, como pode perder de qualquer um também. Então sabemos que temos que correr e dar o máximo - disse.
Sem Neymar, suspenso para o primeiro jogo da semifinal, o Santos deve ser escalado por Dorival Júnior com dois atacantes. Robinho garante, porém, que não tem qualquer preferência sobre o esquema a ser adotado.
- O Santos tem jogadores para jogar com a formação que for necessária. Nós jogamos com dois atacantes contra o São Paulo e fomos super bem. E jogamos com três agora, com o André e também fomos super bem. O Dorival está procurando sempre fazer a melhor opção. Independentemente de como vamos jogar, está todo mundo preparado pra fazer o seu melhor
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário