sexta-feira, 7 de maio de 2010

Santos apresenta Medley; meta de valores foi alcançada

Com contrato até o final do ano, clube atinge meta de R$ 22 milhões em patrocínios

Nesta quinta-feira, dia 6 de maio, o Santos apresentou oficialmente o acordo com a Medley, terceira maior indústria farmacêutica do país, para patrocinar a barra da camisa e dos calções da equipe.


- É mais uma feliz coincidência, pois a Medley está entre as maiores produtoras de genéricos do país e entra em um momento de conquistas. Sou um tradicional consumidor dos produtos, tomo uma quantidade enorme de remédios. Creio que 10% das minhas células são já são Medley - brincou o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.


O acordo foi selado antes da primeira partida de semifinal contra o São Paulo, no último dia 11, mas com a marca Cepacol, do grupo Sanofi-Aventis. Agora, a equipe volta a estampar a marca Medley, também vinculada ao grupo.


- O acordo foi com esse grupo. Foi uma negociação rápida, conversamos uma semana para finalizar. Opatamos pela marca Cepacol. O acordo desde o princípio foi até o final do ano. Nosso contrato vai até o final do ano, mas já conversamos para continuar no próximo ano - finalizou Armênio Neto, gerente de marketing do clube.Meta alcançada


Depois de fechar com a Medley, o Santos, que já tem acordo com a Seara, para peito, costas e mangas da camisa; além da Herbalife, apenas em paineis, o clube alcança a sua meta de R$ 22 milhões anuais.


- Nós chegamos a esse numero. Firmamos contrato apenas até o final desse ano. Entendemos que os resultados e a manutenção vai fazer com que a marca Santos tenha outro valor - finalizou Luis Álvaro.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: