Meia do Santos acha engraçada a semelhança citada pelo jornal Marca e diz que prefere ser lembrado por características parecidas a Zidane
Paulo Henrique Ganso já chama a atenção do milionário futebol europeu. E o Real Madrid, time que costuma gastar mais na contratação de jogadores já volta seus olhos para o talento do maestro santista. Na semana passada, o jornal espanhol marca escreveu que ele seria a versão brasileira do meio-campista Guti, um dos mais experientes do elenco merengue. A comparação, porém, não agradou tanto assim.
- Acho que só a perna esquerda se assemelha (risos). O Guti é um bom jogador. Espero um dia também jogar em um grande clube europeu como ele – disse Ganso, antes do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.
O armador alvinegro, aliás, prefere ser lembrado por outro jogador que fez bastante sucesso no Real Madrid: Zidane. O toque refinado na bola e a facilidade em encontrar espaços entre a defesa adversária fazem Ganso sonhar com um futuro tão brilhante quanto o do campeão mundial em 1998.
- Algumas pessoas já falam que pareço o Zidane. Fico muito feliz com isso – acrescentou.
Apesar dos comentários na Europa, Ganso garante que não recebeu qualquer proposta oficial do Real Madrid. A multa rescisória para o mercado internacional é de R$ 120,5 milhões.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário