terça-feira, 18 de maio de 2010

Irritado, Neymar nega simulações e pede desculpas por ofender torcedor santista


Irritado, Neymar nega simulações e pede desculpas por ofender torcedor santista


Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, Neymar demonstrou irritação ao ser questionado sobre a postura em campo na partida contra o Ceará, no último domingo, na Vila Belmiro. Os adversários deixaram o gramado reclamando de simulações do jovem santista. O atacante negou realizá-las.


“Não vou dar trela para esses comentários (sobre simulações de faltas) Procuro jogar meu futebol, e quando caio no gramado é falta. Se cair, significa que tenho problemas nas pernas.” argumentou Neymar.


A principal queixa da equipe cearense é a marcação do pênalti que originou o primeiro gol santista. Neymar se atirou ao campo após contato com o adversário.


“Não tem essa de cai-cai. Sou tocado, e quando isso acontece vou cair. Não tem como manter equilíbrio. Tenho apanhado bastante” justificou o atacante, que sofreu nove faltas na partida.
No decorrer do confronto contra o Ceará, Neymar chegou a ofender um torcedor. O santista cobrava empenho do atleta, e pedia para evitar quedas em campo. Descontrolado, o atacante xingou o torcedor.


“O árbitro errava bastante e isso me deixou irritado. Por estar de cabeça quente, acabei ofendendo um torcedor. Peço desculpas para ele”, disse Neymar.


Uol ESporte

Nenhum comentário: