Renda faz presidente santista indicar Pacaembu como palco da final do Paulista
A Vila Belmiro será deixada de lado pelo Santos na final do Campeonato Paulista. Pensando em arrecadação com um grande público, o presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro pretende levar a final do Estadual para São Paulo, onde a torcida alvinegra e as cifras da partida podem ser maiores, mesmo que a decisão desagrade o técnico Dorival Júnior e seu elenco.
- Temos ideia de levar o mando para São Paulo. Apesar do elenco, e do Dorival quererem que o jogo seja na Vila Belmiro, temos um fluxo de caixa programado e não podemos bobear, pois não queremos atrasar os salários. O público em São Paulo, por questões físicas, será maior, e isso precisa ser considerado. Imaginamos usar o Pacaembu como um bom palco para a exibição do nosso time - disse o mandatário santista, logo após a vitória da equipe por 3 a 0 sobre o São Paulo.
Para o confronto com o Tricolor Paulista, realizado na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, a diretoria alvinegra disponibilizou 16 mil entradas aos torcedores. O público pagante registrado foi de 13.785 e a renda foi de R$ 926.360,00.
A definição pelo local da partida deve ocorrer nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). Embora não concorde com a ideia do presidente alvinegro, Dorival Júnior afirma que acatará a decisão.
- Gostaria que acontecesse na Vila, até porque penso no campeonato e não no lado financeiro. Mas tenho de respeitar e entender. Seria conveniente jogar em casa e estar perto do torcedor, mesmo que com um público menor - declarou o treinador.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário