Depois de comentar que os santistas ficaram apavorados no primeiro jogo das semifinais entre São Paulo e Santos, realizado no Morumbi, o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, acabou tendo suas afirmações respondidas pelos jogadores do time do litoral após a classificação santista na Vila Belmiro, neste domingo.
“Eles estavam apavorados e quase desceram a serra”, afirmou Juvenal Juvêncio, referindo-se ao empate sofrido pelo Santos quando este estava com dois gols de vantagem e com um homem a mais em campo. No final do duelo, o Santos encontrou um gol de bola parada e saiu do Morumbi com a vitória. O lateral-esquerdo Léo foi quem mais demonstrou irritação com o presidente Juvenal.
“A gente sempre jogou com o São Paulo com respeito porque a camisa do São Paulo merece muito respeito. Eu não preciso explicar nada. O Santos merece respeito e jogou futebol respeitando o São Paulo. A gente lamenta por um comandante, presidente de um clube, falar que o Santos é pequeno, que a gente ia descer para a Baixada”, afirmou Léo.
Outro que não perdoou as palavras de Juvenal Juvêncio foi o zagueiro Edu Dracena. “Se falou muito, que a gente já estava descendo a serra no segundo tempo. A gente foi superior a todo momento, tirando 20, 30 minutos no Morumbi. O Juvenal fala o que quer, é aqui dentro [no campo] que tem que mostrar. Quem morre na véspera é peru”, rebateu Dracena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário