Curinga do time de Dorival Júnior comemora boa exibição contra o São Paulo e revela emoção com gritos dos torcedores
Curinga no time do técnico Dorival Júnior, o volante/lateral Pará viveu um momento diferente na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o São Paulo, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Alvo da ira dos torcedores em algumas partidas do Peixe nesta temporada, o atleta apareceu no time titular na vaga de André e ouviu o público delirar com a sua dedicação em campo.
Cada vez que Pará vencia um duelo sobre Richarlyson, seu rival no lado direito do campo, gritos com seu nome e aplausos ecoavam na Vila Belmiro. Os carrinhos, a raça e a disposição em campo fizeram com que alguns até ensaiassem um “ão, ão, ão, Pará é seleção” durante o jogo.
- Foi um momento de muita alegria quando ouvi a torcida gritar meu nome. Fiquei feliz, me emocionei e isso só me incentivou a correr mais em campo e ajudar a equipe a sair com a vitória – disse Pará, logo após o clássico.
O camisa 4 do Alvinegro afirmou que tinha todo o apoio do técnico Dorival Júnior antes de a bola rolar. Pará acredita que o clássico com o São Paulo foi a sua melhor partida pelo Santos.
Considerado um coadjuvante no time em que brilham Paulo Henrique Ganso, André, Neymar e Robinho, ele sonha em aparecer na foto do título do Campeonato Paulista.
- Se o campeonato acabasse hoje, eu estaria na foto do título. Mas a competição ainda não acabou. Temos mais dois jogos das finais e vou levar com seriedade o trabalho durante a semana para estar nas finais e aparecer na foto de campeão.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário