segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dorival treina time reserva para encarar o Guarani sem Giovanni


Giovanni está mesmo sem moral com Dorival Júnior. O jogador não está nem presente na equipe de reservas que inicia a partida contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, quarta-feira, às 19h30min. O treinador testou o time em treinamento coletivo, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O alvinegro pode perder o jogo por até seis gols de diferença que mesmo assim se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil.


Messias treinou na equipe que enfrentou o time reserva no coletivo. O ídolo da torcida santista ficou afastado por duas semanas recentemente por conta de dengue. Ele retornou a treinar no clube no início da semana passada. Na temporada, realizou apenas cinco jogos. Nenhum como titular.


A equipe escalada por Dorival é basicamente a mesma que enfrentou o Sertãozinho, no dia 7 de abril, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Giovanni não esteve em campo por estar se tratando da doença. Felipe segue sendo o único titular utlizado.


Dorival escalou o Santos com Felipe; George Lucas, Rodrigo Mancha, Bruno Aguiar e Alex Sandro; Roberto Brum, Rodriguinho, Germano e Madson; Maikon Leite e Zé Eduardo.
Os atletas que não enfrentarão o Guarani vão treinar no CT Rei Pelé na manhã de quarta-feira, dia do jogo contra em Campinas. “O elenco do Santos é forte. Qualquer time que montar tem condição de brigar pela vitória seja qual for o adversário” comentou o titular Paulo Henrique Ganso.O elenco santista relacionado para o jogo embarca para Campinas na tarde de terça-feira. O retorno está previsto para manhã de quinta-feira.


Uol Esporte

Nenhum comentário: