Jogador tricolor disse que Robinho e Neymar desrespeitaram o São Paulo. 'Se pegam um cara sem cabeça, podem acabar com suas carreiras'
O técnico Dorival Júnior, do Santos, não gostou nada das críticas que alguns de seus jogadores receberam do são-paulino Richarlyson. Na última segunda-feira, o atleta tricolor disse que Neymar e Robinho abusaram das brincadeiras durante o clássico San-São disputado no último domingo, a Vila Belmiro.
O Peixe venceu por 3 a 0 e se classificou às finais do estadual. Richarlyson acredita que Robinho, ao comemorar gols mostrando a língua para a torcida santista, e Neymar, com suas dancinhas características, desrespeitaram o São Paulo.
- E eles só fizeram isso quando fizeram o primeiro gol. Quando o jogo estava empatado, eles não fizeram gracinha. Se eles pegam um cara que não tem cabeça, podem até acabar com suas carreiras. Faltou respeito - disse o volante são-paulino.
Dorival saiu em defesa de seus atletas. Ele acha que análise do camisa 20 tricolor é exagerada e que, em nenhum momento, houve menosprezo por parte dos santistas. - O Richarlyson vai me desculpar, mas não houve nada disso. E se houver agressão por parte de adversário, haverá também punição.
O time do Santos não tem medo de cara feia, nem de violência. Nós jogamos futebol com seriedade e, por isso, vencemos o São Paulo. Se houve gracinha no momento da comemoração, é natural. Eles comemoraram dançando o campeonato todo e ninguém reclamou. Nunca foi com desrespeito a ninguém.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário