São-paulino disse que, após o primeiro gol do Peixe no domingo, santistas fizeram gracinhas e desrespeitaram a equipe do Morumbi
Apesar de reconhecerem o domínio total do Santos na derrota tricolor na Vila Belmiro, os jogadores do São Paulo repreenderam as brincadeiras do Peixe, em especial da dupla Neymar e Robinho, que teria exagerado nas provocações. Segundo o volante Richarlyson, algo de mais grave poderia ter acontecido.
- É importante frisar e sublinhar que em nenhum momento fomos desleais com eles. Eles não fizeram gracinha quando o jogo estava empatado em zero a zero. Mas depois do primeiro gol, o Robinho começou a mostrar a língua para a torcida, e o Neymar, a fazer graça. Acho isso um desrespeito, mas nós nos comportamos de forma respeitosa até o fim. Se eles pegam um cara que não tem cabeça, podem até acabar com suas carreiras. Faltou respeito aos dois – lembrou o camisa 20.
O zagueiro Alex Silva deixou claro que não aconteceu nada de mais grave. Ao menos com ele, pois se tivesse ocorrido ele não deixaria barato.
- Se tivessem me irritado, eu teria sido expulso. Mas eles não fizeram gracinha nem comigo, nem com o Miranda. O Neymar é um grande jogador, com um futuro enorme, mas ele é muito cai-cai – ressaltou o defensor.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário