Messias pode encerrar a carreira no domingo com o título estadual
Assim que retornou ao Santos no início desta temporada, Giovanni prometeu que encerraria o seu ciclo no clube com a conquista de um título. Em sua terceira passagem, o feito está bem próximo de acontecer já que o Santos ampliou a vantagem para o segundo jogo da final contra o Santo André.
Contudo, com contrato até o próximo dia 5 de agosto, e após atuar em apenas sete dos 28 jogos, esta poderá ser, também, a sua despedida dos gramados. Para Dorival Júnior, os problemas prejudicaram uma maior sequência do camisa 10 santista.
– São dois aspectos. O momento que ele vivia antes da dengue e logo após a recuperação. Acho que o Giovanni não precisa provar mais nada, é tecnicamente excepcional, mostrou isso nos treinamentos e nas poucas oportunidades que teve – disse.
Sobre uma possível despedida antecipada, como homenagem, no segundo jogo da final contra o Santo André, dia 2 de maio, novamente no Pacaembu, o treinador foi cauteloso.
– Não o conhecia pessoalmente e é admirável, merece tudo de bom. Espero que o Santos esteja de portas abertas, mas vamos ter cuidado para o que formos planejar. Ele será homenageado por tudo o que fez no futebol – finalizou.
lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário