
Após visita à FPF, presidente diz que não fez restrições a José H. de Carvalho e esbraveja contra presidente da comissão de arbitragem
Mesmo no dia da visita do grupo inglês Coldplay e da apresentação do caminhão do Corinthians na Fórmula Truck, o clássico do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, continua sendo o assunto principal no Parque São Jorge. Depois de visitar a Federação Paulista de Futebol, na segunda-feira, o presidente Andrés Sanches garantiu que não pediu para que o árbitro José Henrique de Carvalho não apitasse mais os jogos do Timão no Campeonato Paulista. Além disso, ironizou o Peixe.
- Vou praticamente toda semana à Federação. Expus meus problemas com o árbitro. Não vetei ninguém. Acontece que o cara sempre dá muito cartão para o Corinthians (seis vermelhos em cinco clássicos desde 2006). É um recorde mundial. O Neymar fez duas gracinhas e deveria ter sido expulso – afirmou.
O dirigente corintiano esbravejou também contra o comandante da comissão estadual de arbitragem, Marcos Marinho. Após o clássico, em entrevista, o representante da Federação disse que a partida foi composta por uma equipe que queria jogar, o Santos, e outra a fim apenas de polêmica, o Corinthians. - Ele é competente, sabe tudo e comanda pessoas perfeitas, que nunca erram. Ele tem que falar de quem ele comanda e não do meu time – acrescentou.
Sanches usou a ironia para falar sobre o adversário. O presidente corintiano elogiou a atuação da equipe de Dorival Júnior e a colocou como uma das melhores do planeta na atualidade. - O Santos está de parabéns, fez um grande jogo. Talvez, seja o melhor time do mundo – completou.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário