Dorival já previa dificuldades para Peixe tocar a bola no campo irregular
O torcedor do Santos esperava uma goleada sobre o Naviraiense na noite desta quarta-feira, em Campo Grande, pela estreia na Copa do Brasil. Mas o primeiro tempo foi bem abaixo do que o time de Dorival Júnior vem apresentando neste início de temporada, e a vitória santista por 1 a 0 não foi suficiente para eliminar o jogo da volta, marcado para o próximo dia 10, na Vila Belmiro.
Robinho elegeu o gramado irregular do estádio Morenão como o culpado pela falta de bons lances e gols, pelo menos na primeira etapa, que terminou 0 a 0. - O campo é ruim, fica difícil tabelar a bola. Tivemos oportunidades de fazer o gol no primeiro tempo e não conseguimos. Vamos continuar tentando, mesmo com o gramado assim - reclamou o craque, no intervalo da partida.
Ele deixou a equipe aos 14 minutos do segundo tempo para a entrada de Madson. Antes mesmo do início do duelo, o técnico Dorival Júnior, após uma rápida análise do campo do Morenão, já previa que os jogadores teriam muitas dificuldades.
- O gramado é muito irregular, a bola quica demais. Difícil jogar nesse campo - resumiu o comandante. O gol da vitória foi de Marquinhos, em uma cabeçada após cobrança de falta de Madson. Ambos entraram no segundo tempo. Ao final da partida, os jogadores do Naviraiense fizeram muita festa com a confirmação do jogo de volta.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário