terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Robinho admite que saiu de modo errado do Real, mas nega rótulo de problemático


Jogador afirma que sua saída da equipe merengue, em 2008, poderia ter acontecido de outra maneira. Mas diz que, com City, houve acordo

O atacante Robinho, apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, admitiu que sua saída do Real Madrid para o Manchester City, em 2008, foi conturbada e que ele não ficou muito bem com a torcida merengue. No entanto, negou que seja um jogador problemático, que força a barra quando está insatisfeito (apesar de ter feito isso também no próprio Peixe, em 2005).

Robinho disse que a situação com o Real Madrid poderia ter sido diferente. Embora afirme que os dirigentes do Real não agiram corretamente com ele. O jogador queria se transferir para o Chelsea, mas o clube espanhol não aceitou barganhar. O City levou porque fez uma proposta muito alta e convenceu os madrilenhos.


- Saí da maneira errada do Real Madrid. Sei que o torcedor nunca vai entender. Mas foi a única vez. Minha saída do City foi de forma muito amigável. Conversamos e eles me liberaram. Não teve nenhuma polêmica - afirmou o jogador. O jogador garantiu que essas críticas que são feitas a ele não o abalam mais. - Apesar de ainda ser jovem, ter 20 e poucos anos (26), já tenho certa experiência sei lidar com críticas. Não me incomodo mais.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: