segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Presidente do Santos cutuca São Paulo em apresentação de Robinho

Em um dia de festa na Vila Belmiro, que contou com a apresentação oficial da atacante Robinho, emprestado pelo Manchester City, da Inglaterra, até o dia 4 de agosto, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro aproveitou para cutucar o rival São Paulo, que também tentou repatriar o jogador da seleção brasileira.

“Eles não conseguiram levar o Robinho, mas quem sabe levam um gol do Robinho”, disse, sorridente, o mandatário alvinegro.

A estréia de Robinho pelo Santos pode ocorrer no próximo domingo, justamente em clássico com o São Paulo. A partida está marcada para Arena Barueri, onde o clube paulistano vem mandando os jogos por causa da reforma no Morumbi, mas deve mudar de local por questões de segurança. Antes, o Santos enfrenta o Santo André, quinta-feira, mas é menos provável que Robinho participe deste duelo.

Por isso, o clube do litoral busca um acordo com a diretoria tricolor. “Gostaríamos de dividir a renda, que seria grande justamente por causa da possível estreia do Robinho. Depois, nós compensaríamos em uma próxima competição”, declarou.

Um dos fatores que fizeram Robinho ir parar na Vila Belmiro foi a própria vontade do atleta, que em nenhum momento escondeu o carinho pelo clube que o revelou, mesmo o time do Morumbi tendo no calendário da temporada a disputa da Libertadores.

“O São Paulo é um grande clube, respeito eles, a diretoria, mas o Santos é mundialmente conhecido, independente de estar na Libertadores ou não”, afirmou o camisa sete.
Uol Esporte

Nenhum comentário: