segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Empolgado com a festa, Robinho já fala em continuar por mais tempo


Empolgado com a festa, Robinho já fala em continuar por mais tempo

Quando aceitou emprestar Robinho ao Santos, a diretoria do Manchester City foi clara: o jogador só ficaria no Brasil por seis meses. No entanto, durante sua apresentação, o atacante já avisou que gostaria de ficar mais e jogou a batata quente na mão do presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.


Ao se despedir de seus companheiros de City, Robinho garantiu que voltaria após a Copa do Mundo. Mas admite que, ao ver a Vila Belmiro lotada em sua apresentação, nesta segunda, o craque ficou empolgado.


- Olha, todos sabem do carinho que eu tenho pelo Santos. E ver a maneira como a torcida me recebeu, só me faz querer ficar mais tempo. E aí é com o presidente. Se ele quiser e puder esticar o meu contrato, eu fico aqui por muito tempo. De fato a diretoria santista conta com essa hipótese, mas ainda trata o assunto com certa reticência. A ideia é deixar para discutir uma possível permanência mais para a frente.


O vínculo termina no dia 4 de agosto e essa negociação será aprofundada após a Copa do Mundo. - Esse é um sonho. A camisa 7 é do Robinho e vai ser pelo tempo que ele ficar aqui. Aprendemos que sonhos podem se tornar realidade - afirma Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

CLIQUE AQUI E BAIXE O PAPEL DE PAREDE DE ROBINHO


Globoesporte.com

Nenhum comentário: