sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dorival Júnior ainda espera a chegada de um centroavante para o Santos


Treinador conta apenas com um jogador para essa posição no elenco: André. Marcel, liberado pelo Benfica, não tem data para voltar a treinar


A pedido do técnico Dorival Júnior, o Santos continua em busca de um centroavante. O único jogador dessa posição à disposição do treinador é André. Para Dorival, é muito pouco. Ele quer opções para poder ter um elenco que lhe permita variações táticas.


Contra o Rio Claro, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão, o Peixe terá um ataque formado por Neymar e Robinho. Nenhum dos dois é jogador de área. O treinador alvinegro afirma que, dependendo das circunstâncias dos jogos e dos adversários, ele vai precisar de jogadores de referência.


- Essa ainda é uma necessidade do elenco e temos de tentar buscar – afirma o treinador. Na verdade, existe um jogador com essas caracterísitas no CT Rei Pelé. Trata-se de Marcel, revelado pelo Coritiba e liberado pelo Benfica-POR para se recuperar de uma cirurgia a que foi submetido no joelho direito no Santos. Dorival afirma, porém, que Marcel ainda não tem data para voltar a treinar.


- Se o Marcel já estivesse pronto, tudo bem. A situação estaria resolvida, pois tenho confiança nele. Infelizmente, porém, ele teve uma lesão grave e ainda precisará de tempo. Temos respeitar os prazos. Tão logo não vai acontecer. O Benfica concordou em emprestar o jogador ao Peixe assim que ele estiver em condições de jogo.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: