quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dorival confirma: Giovanni será relacionado para jogo contra o Ramalhão


Jogador apresenta melhora em sua condição física e deverá ficar no banco na partida desta quinta-feira, no ABC

O técnico Dorival Júnior, do Santos, confirmou que irá relacionar o meia Giovanni para o confronto contra o Santo André, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no ABC.
O Messias, como o jogador é chamado pela torcida, ficou fora dos três últimos jogos (conta Mogi Mirim, Barueri e Oeste) para passar por um trabalho de readaptação física.

A princípio, Giovanni não voltaria contra o Ramalhão. No início da semana, o treinador disse que o jogador só deveria voltar contra o Rio Claro, no dia 13, na Vila Belmiro. No entanto, G10 mostrou boa desenvoltura nos treinos desta semana e está liberado.

- Pelo que me passou o Celso Rezende (preparador físico), o Giovanni já está numa melhor condição física. Carece apenas de um pouco mais de bola. Sendo assim, ele estará à disposição para esse jogo contra o Santo André - explicou Dorival Giovanni, de 37 anos, se apresentou ao Santos, em janeiro, após oito meses sem jogar futebol.

Durante o tempo em que ficou parado, em Belém (PA), o craque se dedicou à musculação. Se apresentou com muita passa muscular nos braços e tórax e isso fez com que ele perdesse mobilidade.

- Ele chegou muito parrudo, musculoso mesmo. E isso atrapalha o jogador de futebol. Fizemos um trabalho de fortalecimento muscular apenas para as pernas e demos muitos exercícios de mobilidade. Agora, ele está bem melhor - afirmou Rezende.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: