quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Zé Eduardo comemora estreia pelo Peixe com direito a gol

Revelado pelo Palmeiras, onde era chamado de Zé Love, ele entrou no segundo tempo, deu dois toques da bola e marcou o terceiro da goleada

O atacante Zé Eduardo não esperava ter tão bem com camisa do Santos. Entrando no segundo tempo, no lugar de André, o jogador marcou o terceiro gol da vitória por 5 a 0 diante do Barueri, na última quarta-feira, logo em seu segundo toque na bola,.

- Eu vinha trabalhando bastante, estava focado em aproveitar as chances que recebesse, sempre dando o meu máximo. Tive a oportunidade de fazer o gol e só tenho agradecer à equipe e ao treinador pela confiança - afirmou o jogador. Com os pés no chão, Zé Eduardo sabe que não pode viver de um só bom jogo e projeta um bom ano para o Peixe.

- Todo jogador sonha em jogar em uma equipe grande como o Santos, que é um dos maiores clubes do Brasil. Tenho de continuar trabalhando no dia a dia para fazer um bom Campeonato Paulista. Zé Eduardo começou no Palmeiras.

Em 2003, aos 16 anos, ele subiu para o time profissional, mas acabou deixando o clube. Na época, o Verdão tinha Vagner Love, começando a se destacar na Série B. Zé Eduardo, que chegou a fazer dupla com Vagner e a se destacar nos treinos, ganhou o apelido de Zé Love.

No entanto, não emplacou no Verdão e acabou saindo. Passou por Cruzeiro, Sport, Grêmio, São Caetano, América-MG e América-RN. Ele está emprestado ao Peixe até o fim do Paulistão.

Globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um jogaço. Eu ouvi pela Rádio 105 FM e depois assiti aos gols.
Parabéns ao Zé Love que na estréia marcou um gol!

E o Robinho, vem ou não???

Valeu


Por favor, Visite-nos:

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Obrigado