segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Presidente santista prepara queixa formal contra árbitro da final da Copinha


Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro considera que Peixe foi prejudicado durante partida contra o São Paulo, nesta segunda-feira


O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirma que o clube irá encaminhar uma manifestação formal à Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol denunciado a arbitragem de Thiago Duarte Peixoto durante a final da Taça São Paulo de Futebol Júnior, nesta segunda-feira, contra o São Paulo.


No tempo normal, empate em 1 a 1. Nos pênaltis, o Tricolor venceu por 3 a 0. Para o dirigente santista, o juiz errou ao não expulsar o Richard, que, no segundo tempo, saiu da área para matar uma jogada criada pelo meia Renan Mota, do Peixe. A falta foi dura e os santistas consideraram que o goleiro deveria ter sido expulso. O árbitro optou pela advertência com o cartão amarelo. Richard permaneceu em campo e defendeu três cobranças. - O árbitro deixou de cumprir a regra e cometeu um erro capital, que decidiu a partida - disse o presidente, em entrevista ao site oficial do clube.

Parabéns

Luis Alvaro, por outro lado, parabenizou o comportando do time comandado pelo ex-zagueiro Narciso. Para o dirigente, o Peixe confirmou sua tradição de revelar jogadores importantes.

Após a partida, o presidente, que assistiu ao jogo em um camarote do Pacaembu, desceu ao vestiário e conversou com os garotos.

- Disse a estes valorosos meninos que eles foram heróis. São identificados com a camisa que vestem, mostraram técnica, determinação e gana de vencer. Uma derrota faz parte do jogo, mas eles são vencedores. Eles são os meus campeões


Globoesporte.com

Nenhum comentário: