terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ganso: 'Eu não gostaria de jogar no City'

Preferência para uma futura transferência do meia poderia ser dada ao clube inglês pela liberação de Robinho. Mas garoto deixa clara sua posição
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, sonha, como quase todo jogador de futebol, com uma transferência para a Europa. Mas em breve. E num time de ponta. Por isso, descarta jogar no Manchester City. Durante a negociação entre Peixe e City para a volta de Robinho à Vila Belmiro, surgiu a hipótese de o clube alvinegro dar à equipe inglesa a preferência quando for negociar Ganso e Neymar para o exterior. Paulo Henrique não vê a hora de Robinho chegar ao Santos para jogar com o Rei das Pedaladas.

Mas, quando for a sua vez de ir embora, prefere um gigante do Velho Continente. O Manchester City, que não conquista um título há 33 anos, virou o novo rico do futebol inglês quando, em 2008, foi comprado pelo sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, dos Emirados Árabes.

- Eu não gostaria de jogar no Manchester City. Prefiro jogar num grande clube da Europa, como o Milan, Real Madrid o Barcelona - afirmou Ganso, em entrevista ao Globo Esporte.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: