quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Demitido, massagista do Santos protesta com volta olímpica na Vila


Após o jogo-treino entre Santos e Paulista, o ex-massagista funcionário que estava no clube da Baixada há 31 anos foi demitido pela nova diretoria alvinegra. Em forma de protesto, deu a volta olímpica no estádio com a camisa do antigo local de trabalho e foi aplaudido pelos torcedores que compareceram para assistir a partida contra a equipe de Jundiaí.

Em seguida, o massagista conversou com o técnico Dorival Junior e lamentou não poder trabalhar com o novo treinador do time alvinegro. Depois de conversar com o comandante, Ari Jarrão encerrou a volta olímpica, jogando a camisa para os torcedores que estavam nas arquibancadas.

"Eu assinei minha rescisão contratual hoje. Fui demitido. Estávamos trabalhando com três massagistas e três roupeiros. Agora me demitiram e estão trabalhando com quatro massagistas e quatro roupeiros", protestou.

Ari Jarrão era um dos profissionais mais conhecidos do Santos. O massagista, inclusive, chegou a se candidatar vereador pela Praia Grande. Porém, não conseguiu votos suficientes para se eleger. Desempregado, o massagista disse ter recebido uma proposta para trabalhar no São Paulo, por intermédio do fisioterapeuta do time do Morumbi, Luis Rosan, que já trabalhou com ele no Santos.

Terra

Nenhum comentário: