quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Após gol de placa, Neymar e Ganso se rendem ao talento de Giovanni


Foi apenas o segundo jogo-treino que o meia Giovanni entrou no segundo tempo, mas o golaço de fora da área, com direito a chapéu, e a assistência de letra para Breitner, na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí, nesta quinta-feira de tarde, na Vila Belmiro, bastou para convencer os companheiros de time.


“Ele já vem dando (ajuda) mesmo não treinando entre os titulares, mas quando entrar vai passar toda sua experiência e ajudar a gente. Não vejo a hora de jogar ao lado dele e pegar um pouco da experiência. Espero que ele possa logo poder jogar e fazer o Santos jogar bem e bonito”, disse o meia Paulo Henrique Ganso.


Ganso inclusive foi indicado por Giovanni, quando chegou nas categorias de base do Santos. “O Giovanni tira um pouquinho o peso (sobre ele e Neymar), mas a gente sabe da nossa responsabilidade”, comentou o jovem meia.

Já Neymar, que marcou o primeiro gol santista da atividade, ficou impressionado com a categoria do novo companheiro de time. “O cara mostrou hoje que pode jogar, acho que em menos de 15 dias ele está pronto. Para o gol, eu dou nota 10. Foi sensacional”, disse o atacante.


Com 37 anos, Giovanni não atua uma partida oficial desde abril do ano passado, quando disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim. Por isso, o técnico Dorival Júnior e próprio atleta pediram paciência com relação a uma reestreia em partida oficial.


Uol Esporte

Nenhum comentário: