terça-feira, 26 de janeiro de 2010

City não vai bancar parte dos salários de Robinho, afirma jornal inglês


'Daily Mail' informa que, se quiser voltar ao Brasil, Rei das Pedaladas terá de abrir mão de 2 milhões de libras

Se o Santos conta com a ajuda do Manchester City para bancar os salários de Robinho pode esquecer. Pelo menos é o que garante matéria do jornal britânico Daily Mail. A publicação informa que a diretoria do City avisou ao jogador que, se quiser sair, ele terá de abrir mão de 2 milhões de libras, que é o que o clube inglês teria de pagar nos próximos seis meses ao jogador (considerando que o contrato do Rei das Pedaladas com o Peixe seria mesmo de seis meses – a diretoria do Peixe tenta ter o jogador até dezembro).


Mas pelo que o assessor do jogador tem dito, isso não será problema. Evandro Souza garante que os salários de Robinho não são tão fabulosos quanto tem sido especulado e que ele está disposto a abrir mão de parte de seus ganhos para voltar a jogar com regularidade.


Além disso, o assessor lembra que o Peixe já tem engatilhados parceiros que vão bancar a vinda do jogador. A ideia do clube alvinegro é ter o jogador totalmente custeado por patrocinadores e não desembolsar nada com os salários do jogador. Quatro representantes do Santos já estão em Manchester para negociar a liberação de Robinho com o City. Com o jogador, já há acordo. Mas falta o aval dos ingleses.


De acordo com o gerente de marketing santista, Armênio Neto, existe uma pré-disposição do Manchester City em liberar o jogador. Pelo menos foi o que ficou claro a ele pelos e-mails que trocou com os gringos. Falta, porém, a conversa cara a cara, o que acontecerá nesta quarta-feira.


Globoesporte.com

Um comentário:

Anna disse...

Se ele vier mesmo vai ser uma ótima pro Santos.