quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Teixeira tenta explicar declaração polêmica com relação a rebaixamento


O candidato a presidente para reeleição do Santos, Marcelo Teixeira, mudou o discurso a respeito de uma virtual queda do time da Baixada Santista para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A princípio, o mandatário havia afirmado que, diferentemente de outros clubes do Brasil, o Santos não teria forças para voltar à elite já no ano seguinte.

O que pegaram foi apenas uma parte do que eu falei. O que eu quis dizer é que o se o Santos cair com a oposição, pelo perfil do grupo deles, não teria capacidade para voltar. Mas na minha gestão eu garanto que o Santos nunca cairá", disse o mandatário, em participação do telejornal da TV Tribuna.
O Santos não fez um bom Campeonato Brasileiro nas duas últimas temporadas. No ano passado, só escapou da degola nas últimas rodadas. Já em 2009, apesar de não ter sido assombrado pelo mesmo fantasma, não conseguiu disputar uma vaga na Libertadores."Nós fomos vice-campeões paulistas este ano.


Mas realmente, o santista se acostumou com as campanhas vitoriosas que resgatamos no Santos. Vamos trabalhar para que elas voltem já no ano que vem", ressaltou o dirigente.Marcelo Teixeira enfrentará o candidato da oposição Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro em eleição presidencial no Salão de Mármore da Vila Belmiro, no próximo sábado. Terão direito a voto os sócios do clube com a mensalidade em dia e o resultado é imprevisível.


Uol Esporte

Nenhum comentário: