Dirigentes que estão assumindo o comando do clube dizem que o craque terá festa para marcar seu adeus. Jogo será durante recesso para a Copa
O meia Giovanni, ídolo da torcida do Santos, finalmente terá um jogo de despedida. A nova diretoria do Peixe, liderada pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, eleito no último sábado, já convocou o craque para atuar como uma espécie de embaixador santista para a região Norte do País. Giovanni mora em Belém (PA) e vai garimpar talentos para o Peixe.
Paulo Henrique Ganso, que é de Ananindeua (PA), foi descoberto pelo ex-camisa 10 santista. Antes disso, porém, ele participará de uma festa na Vila Belmiro para marcar a sua despedida do futebol. O jogo deverá ser disputado durante o período de recesso para a Copa do Mundo, entre junho e julho de 2010. Comentou-se no clube que a nova diretoria poderia acertar um contrato com Giovanni para que ele fizesse parte do elenco no primeiro semestre.
No entanto, essa hipótese foi descartada por José Paulo Fernandes, que deverá assumir a diretoria de Futebol do Peixe. - O Giovanni está muito bem lá no Pará. Tem sua vida resolvida. De lá, ele vai colaborar com a gente. Agora, vamos preparar, sim, um jogo de despedida para ele - afirma.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário