quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Santos nega entregar jogo para o Cruzeiro e atrapalhar rivais


Os jogadores do Santos negaram qualquer tipo de favorecimento ao Cruzeiro no duelo do próximo domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Belo Horizonte disputa uma vaga na Libertadores com os rivais da equipe alvinegra, São Paulo e Palmeiras.


Depende o que vai entregar. Mas de maneira nenhuma. A gente não está pensando nisso. Vemos os torcedores do Grêmio falando para deixar o Flamengo ganhar (para prejudicar o Internacional-RS na disputa pelo título), mas tem muitos jogos no campeonato para buscar o objetivo. Não é na última rodada que tem que fazer isso", disse o atacante Kléber Pereira.Para o volante Pará, nem mesmo um pedido vindo das arquibancadas para entregar o jogo pode mudar a atitude do time.


"Vamos procurar fazer um grande jogo. Independente da torcida pedir, a gente não vai fazer esse tipo de coisa. Estamos defendendo as cores do Santos e vamos fazer de tudo para vencer o Cruzeiro", ressaltou.Para conseguir uma vaga na competição continental, o Cruzeiro precisa vencer o Santos, e torcer por derrota ou do São Paulo contra o Sport, no Morumbi, ou do Palmeiras, diante do Botafogo, no Engenhão.


Já o Santos, em 11º lugar, com 49 pontos, está classificado para a Sul Americana e não corre risco de rebaixamento ou de conseguir vaga no G4.



Uol Esporte

Nenhum comentário: