terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Santos mantém prioridade para ter zagueiro da Portuguesa


A contratação do zagueiro Bruno Rodrigo continua totalmente nas mãos do Santos. Mesmo com a eleição de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, substituindo Marcelo Teixeira na presidência, o alvinegro praiano ainda terá a preferência nas negociações junto à Portuguesa. Quem garante é o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luis Iaúca, mentor do acordo no final de setembro.


O dirigente fez a promessa a Marcelo Teixeira depois de acertar o empréstimo do zagueiro Domingos, afastado do grupo santista por Wanderley Luxemburgo.

Além de Bruno Rodrigo, destaque do setor defensivo, o Peixe também seria favorecido nas negociações pelo meia Fellype Gabriel. Apesar da mudança política, Iaúca garante que o acordo segue válido, desde que o clube paulista faça uma boa proposta.

"Eu fiz a promessa ao Marcelo Teixeira, mas não tem problema: se pagar, eu vendo. Por enquanto não chegou nada pelo Bruno Rodrigo, mas estamos esperando o Santos", disse Luis Iaúca. Empresário do defensor, Bruno Paiva confirma o acordo, apesar de já haver outros clubes interessados.

"O Santos tem interesse no Bruno Rodrigo. Estamos aguardado a definição no clube após as eleições, mas, independentemente do resultado, o Santos mantém o interesse, então vamos conversar primeiro com eles. Caso não haja acordo, então vamos partir para outras possibilidades", disse o empresário. O Vasco seria outro time interessado em contar com o zagueiro para 2010.

"Todos os outros clubes sabem da prioridade do Santos. O único que fez proposta oficial foi o Corinthians, que desistiu pouco depois de informarmos a Portuguesa. Agora vamos definir se vai ter acerto ou não", complementou Bruno Paiva. A ida de Bruno Rodrigo ao Santos não altera a situação de Domingos no Canindé - o jogador tem contrato até o final do Campeonato Paulista, com preferência de compra da Lusa.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: