José Paulo Fernandes, que deverá assumir a diretoria de futebol, confirma que faltam detalhes para o acerto com o técnico. Jamelli será gerente
O Santos espera anunciar nos próximos dias a contratação de Dorival Júnior para comandar o time a partir da pré-temporada. O grupo que venceu as eleições deste sábado já havia conversado com o treinador, que ajudou a trazer o Vasco de volta à Série A, e aguardava apenas o resultado das urnas para resolver os últimos detalhes. Vanderlei Luxemburgo, atual técnico, tem contrato até dia 31 de dezembro e vai comandar o time contra o Cruzeiro na Vila, às 17h, pela última rodada do Brasileirão.
Segundo José Paulo Fernandes, que deverá assumir a diretoria de futebol do Peixe, não há o que esconder. Ele confirma que esteve no Rio de Janeiro, semana passada, conversando com o treinador.
- Tivemos uma conversa e agora, passadas as eleições, vamos definir as questões burocráticas, alinhavar os últimos detalhes com o Dorival - afirma.
Fernandes confirma ainda que o ex-jogador Jamelli será o gerente de futebol do Peixe.
O futuro diretor (a nova diretoria deverá ser empossada em dez dias) confirma também que já conversa com cinco jogadores. O plano é anunciar reforços já a partir da próxima semana.
- São jogadores de nível, para serem titulares do Santos. Fizemos contatos iniciais e esperamos intensificar isso. São atletas que atuam no Brasil - adianta, sem querer adiantar nomes, mas descartando que Léo Lima, do Goiás, esteja nessa lista.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário