Alvinegro jamais conseguiu uma sequência de três vitórias consecutivas. 'Apresentamos muitos altos e baixos', admite Neymar
Os jogadores do Santos admitem que a equipe não mereceu mesmo estar em melhores posições na tabela do Brasileirão. No último domingo, ao empatar com o Avaí, em Florianópolis, o Peixe garantiu vaga na Copa Sul-Americana. Muito pouco para quem começou a competição falando em título. - Fomos caindo muito de produção, apresentamos altos e baixos. Isso prejudicou demais o nosso time - afirmou o atacante Neymar. Vice-campeão paulista com uma equipe bastante reformulada durante o estadual, com base em garotos como Paulo Henrique Ganso e o próprio Neymar, o Santos (diretoria e torcida) tinha a esperança de que a molecada pudesse levar o time à conquista do nacional, como aconteceu em 2002, com Robinho e Diego. Mas o raio não caiu duas vezes no mesmo lugar.
- Não sei explicar o que aconteceu. Tentamos, buscamos, mas esse ano não deu - reconheceu Neymar. A irregularidade também foi apontada pelo zagueiro Eli Sabiá como o maior problema do Peixe nesta temporada. O time jamais conseguiu uma boa sequência de vitórias na competição.
Venceu dois jogos consecutivos apenas duas vezes. Na segunda e terceira rodadas, bateu Fluminense (4 a 1) e Corinthians (3 a 1). Depois, na 15ª e 16ª, passou por Náutico (2 a 1) e Coritiba (2 a 0). - Passamos momentos ruins na competição. Oscilamos demais. Para conquistar (títulos no ano que vem) essas coisas não podem mais acontecer - disse Eli Sabiá.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário