Técnico garante que proposta de salário não é empecilho e já foi acordada
A diretoria do Santos foi até o Rio de Janeiro para conversar com o técnico Dorival Júnior, e o esforço parece ter valido a pena. Em entrevista ao programa Arena SporTV desta terça-feira, o ex-comandante do Vasco revelou o encontro na capital carioca e disse que o acerto deve ser feito nos próximos dois dias. - Está bem encaminhado. Fiquei conhecendo hoje o presidente e o diretor de futebol. Eles vieram conversar.
As coisas foram bem encaminhadas e estão bem definidas. Coisa de detalhes. Acredito que está 90% certo. Dentro de um a dois dias nós teremos uma definição – disse. Dorival não quis falar oficialmente como treinador do Santos nem revelar possíveis reforços e pedidos à nova diretoria alvinegra. Ele se conteve em elogiar o trabalho feito pelo presidente em exercício, Marcelo Teixeira, e projetou dias mais felizes para o clube.
- Não adianta fazer o clube girar de maneira correta se o futebol não gerar resultados. Está na hora do Santos voltar a ser uma equipe de ponta, que briga por títulos. Sei que tudo isso vai acontecer naturalmente a partir do momento em que se aproveitar e melhorar a estrutura deixada para brigar na ponta – afirmou.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário