terça-feira, 10 de novembro de 2009

Em blog, Luxa explica saída do Santos em 2007

Assim como na ocasião, técnico do Peixe apóia Teixeira

O técnico Vanderlei Luxemburgo é mais uma vez cabo eleitoral da reeleição de Marcelo Teixeira, na presidência do clube desde 2000. A cena não é inédita. Em 2007, quando Teixeira disputava a reeleição contra Paulo Schiff, o técnico também manifestou a sua posição. Porém, dias depois, abandonou o clube e iniciaria 2008 no Palmeiras.

Em seu blog oficial, o treinador explicou a situação ocorrida em dezembro de 2007, e voltou a manifestar o seu apoio a Teixeira. Confira abaixo:

"Tenho recebido muitas mensagens questionando meu apoio dado na última eleição ao presidente Marcelo Teixeira e depois a minha saída do clube. Quero esclarecer que naquela oportunidade, após a eleição, apresentei um projeto de trabalho e uma proposta que não foram aprovados pela diretoria do clube.

Continuo com o firme pensamento que, conhecendo bem o Santos FC, o Marcelo segue sendo a melhor alternativa para dirigir o destino do clube. Ele tem o meu apoio e acredito que ele será o próximo presidente. Tão logo ele seja eleito irei apresentar um novo projeto de trabalho e uma nova proposta, que espero, sejam aprovados.

A oposição, quando lançou sua chapa, de imediato declarou que não gostaria de contar com o meu trabalho, fato este que conjuga com o meu pensamento que é também condicionar a minha permanência com a presença apenas do presidente Marcelo Teixeira."
Lancepress!

Nenhum comentário: