sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Com futuro indefinido, Luxa não descarta deixar o país

Treinador admitiu nesta sexta-feira ter recebido sondagens do exterior

Com contrato até o final do ano, o técnico Vanderlei Luxemburgo já começa a estudar as possibilidades para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, o treinador admitiu ter recebido sondagens de clubes do exterior e não descartou deixar o país.

- Existe a possibilidade de eu sair do Brasil. Tem solicitações de fora, mas não está nada decidido na minha cabeça. Enquanto as coisas não forem definidas no Santos, em todos os sentidos, não tem como discutir uma outra situação - garantiu Luxa.

A possível permanência do treinador está atrelada diretamente à reeleição do presidente Marcelo Teixeira, candidato da situação no pleito do dia 5 de dezembro. O treinador, inclusive, já apresentou ao mandatário parte do projeto do Santos para 2010.

Apesar de colocar o Santos como prioridade, também são fortes as especulações de que o treinador possa assumir o Internacional no ano que vem. Luxa, porém, faz questão de ressaltar que só vai decidir a situação no fim do campeonato.

- Estou deixando a coisa caminhar. Todos sabem a minha posição com respeito ao Marcelo. Como empregado do clube, me foi solicitado um projeto e eu entreguei para ele. O futebol precisa de projetos para caminhar. E eu trabalho com projetos - finalizou.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário: