sábado, 24 de outubro de 2009

Luxemburgo confirma Santos para o clássico


Diferentemente de outras oportunidades, o técnico Wanderley Luxemburgo já confirmou o Santos que entra em campo contra o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro. O treinador testou a mesma formação que disputou o coletivo de quinta-feira e será a equipe que vai enfrentar o Tricolor.

Sem poder contar com o lateral direito George Lucas (contundido) e os zagueiros Fabão (lesionado) e Eli Sabiá (suspenso), além do atacante Kléber Pereira (expulso contra o Barueri), Luxemburgo deverá colocar o time no 4-5-1. Pará, Astorga, Adaílton e André convenceram o comandante durante os treinamentos e vão ganhar a oportunidade de começar jogando.

O meia Paulo Henrique Lima treinou como titular e está de volta, após sete partidas ausente, por estar a serviço da seleção brasileira que disputou e ficou com o vice-campeonato no Mundial da categoria, no Egito.

Mas talvez a maior surpresa fique por conta da confirmação da alteração na lateral esquerda. Mesmo com Léo retornando após sofrer um edema no músculo posterior da coxa esquerda, Wanderley Luxemburgo optou pela permanência de Triguinho.

"É essa equipe que treinou ontem (quinta) e hoje (sexta). E o Triguinho vai ser mantido pela produtividade. Ele tem jogado bem, por isso, vou mantê-lo, sem problema nenhum", resumiu.
Desta forma, o Peixe que encara o Tricolor: Felipe; Pará, Astorga, Adaílton e Triguinho; Germano, Rodrigo Souto, Felipe Azevedo, Paulo Henrique Lima e Madson; André

Gazeta Press

Nenhum comentário: