sábado, 31 de outubro de 2009

'Feliz por estar cansado', Adaílton se diz pronto para o que Luxemburgo precisar


Zagueiro vem substituindo Eli Sabiá no setor defensivo do Peixe


Todo soldado tem sempre que estar preparado para a batalha. Assim é também com um jogador de futebol, como no caso do baiano Adaílton, do Santos. O zagueiro, que entrou no time titular no clássico contra o São Paulo, no último domingo, e atuou também na quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, disse estar pronto para o que o técnico Vanderlei Luxemburgo precisar.


- Falei antes do jogo contra o São Paulo para o Vanderlei que ele podia contar comigo para o que precisasse. E eu me baseei muito no meu trabalho mental e na parte física. Até comentei com o Eli Sabiá que estou feliz por estar cansado após um jogo. Estava cansado de ir para o banco, ou ficar no camarote. Eu não estava exigindo nada, mas um jogador que quer ser vitorioso não pode se contentar com isso – explicou o zagueiro.

Adaílton terá como companhia na zaga André Astorga. Os desfalques do Peixe para o jogo deste sábado, diante do Flamengo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão, são o meia Róbson e o atacante Kléber Pereira, maior artilheiro da história do Santos em Campeonatos Brasileiros, com 48 gols. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo, com vídeos e narração em Tempo Real


Globoesporte.com

Nenhum comentário: