Treinador afastou o zagueiro depois que ele quebrou a perna do reserva Rafael durante o treino de quarta-feira
Vanderlei Luxemburgo não vai mudar a decisão de afastar o zagueiro Domingos. O treinador do Santos foi enfático quando questionado se havia a possibilidade de ele ser reintegrado em um futuro próximo e decretou:
- A decisão em relação ao Domingos está totalmente tomada. Ele está liberado para buscar uma outra equipe. Essa situação não aconteceu por eu não gostar dele, não foi nada pensado antecipadamente. A decisão foi tomada em cima de coisas que aconteceram. Até porque eu já havia falado para ele controlar essa agressividade desnecessária - declarou
Vanderlei Luxemburgo em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador lembrou que, antes da lesão de Rafael, o jogador já havia machucado dois companheiros com gravidade, ambos em treinamento: rompeu parcialmente os ligamentos do joelho de lateral-direito Bruno e quebrou um dente de Kléber Pereira.
- A postura do Domingos, profissionalmente, é perigosa. Ele não controlar o ímpeto desnecessário em treinamentos, como quando machucou agora o nosso jogador, em um lance que poderia ser evitado. Sem contra outras vezes em que não houve lesão grave, mas sempre prejudica o relacionamento.
Aconteceu a situação uma, duas, três vezes, e ele pediu desculpa. Mas aí continua ruim e a gente não toma uma decisão? Tomei a decisão com a diretoria para o grupo contrário. - Só falo de quem está aqui. Prefiro e ficar com os que eu tenho aqui. Temos o Adaílton, o Astorga, o Rodrigo Mancha também pode jogar ali – disse o treinador, sem citar os zagueiros titulares, Fabão e Eli Sabiá.ficar preservado - explicou o treinador.
Sobre a possibilidade de aumentar as chances de contratar Edu Dracena com a saída de Domingos, Luxemburgo não confirmou nada. Pelo contrário. - Só falo de quem está aqui. Prefiro e ficar com os que eu tenho aqui. Temos o Adaílton, o Astorga, o Rodrigo Mancha também pode jogar ali – disse o treinador, sem citar os zagueiros titulares, Fabão e Eli Sabiá.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário